Recuperado, Rafael Silva exalta retorno: ‘Me dediquei muito’

Atacante, que é um dos principais nomes do Wuhan Zall, se recuperou de uma lombalgia

Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do Wuhan Zall, da China, está de volta. Isso porque o atacante Rafael Silva se recuperou de uma pubalgia e reforça a equipe para o restante da temporada. O jogador atuou 40 minutos do último duelo do Wuhan contra o Tianjin Quanjian e não escondeu a felicidade de voltar aos gramados após período de recuperação.

- Feliz em estar de volta, ajudando minha equipe dentro de campo. Me sinto bem, cada dia melhor para ajudar o Wuhan. Então é seguir trabalhando forte para poder fazer o meu melhor pela equipe nos próximos desafios - disse, completando:

- Já joguei 40 minutos da última partida e me senti bem dentro de campo. Me dediquei muito com todos os profissionais do clube para retornar o mais rápido possível. Então me vejo preparado e confiante para ajudar.

Agora o Wuhan tem pela frente o Shenzhen FC, pela Super Liga Chinesa, neste sábado. E Rafael Silva está confiante para o confronto.

- Temos mais um jogo importante fora de casa. Sabemos que será uma partida difícil, contra um bom adversário. Mas nos preparamos bem para essa partida e agora é dentro de campo fazer o nosso máximo para buscar o resultado positivo - encerrou.