Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Recuperado, Gabigol volta ao Flamengo em busca de classificação na Copa do Brasil

Lesionado, atacante desfalcou o Rubro-Negro nos últimos dois jogos

Futebol|Do R7


Lance
Gabigol é esperança do Flamengo em jogo contra o Athletico, pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

Após desfalcar o Flamengo nos últimos dois jogos por uma torção no tornozelo direito, Gabigol está disponível para o jogo desta quarta-feira (12), contra o Athletico. O camisa 10 volta a campo com seu poderio decisivo como esperança do Rubro-Negro carioca rumo à vaga na semifinal da Copa do Brasil, torneio do qual o Fla é o atual campeão.

Gabigol está fora dos gramados desde Flamengo x Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gol do camisa 10. Já no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico, o atacante não estava à disposição, e o Fla venceu por 2 a 1.

+ Quartas de final da Copa do Brasil: onde assistir, chaveamento, tabela e horários dos jogos

Gabi também desfalcou o Flamengo no último sábado (8), no empate com o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ficar dois jogos fora das quatro linhas, o camisa 10 volta a campo para tentar se destacar e decidir mais uma classificação, desta vez, rumo à semifinal da Copa do Brasil.

Com Gabigol recuperado e disposto a decidir mais uma classificação, o Flamengo vai medir forças com o Athletico-PR logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Após ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, o Rubro-Negro carioca tem a vantagem do empate rumo à semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.