Futebol Recuperado de lesão, Mauro Júnior projeta retorno ao PSV e mira clássico contra o Ajax

Recuperado de lesão, Mauro Júnior projeta retorno ao PSV e mira clássico contra o Ajax

Brasileiro deve entrar em campo neste domingo pelo Campeonato Holandês

Lance
Lance

Lance

Lance

Recuperado de lesão, o meia-atacante Mauro Júnior está ansioso para retornar aos gramados e fazer seu primeiro jogo em 2021. O brasileiro deve voltar a campo com a camisa do PSV, neste domingo, no clássico contra o Ajax, às 12h45 (de Brasília), pelo Campeonato Holandês.

Mauro comentou sobre seu retorno ao time depois de um mês inativo e projeta a segunda metade da temporada com a equipe holandesa.

– Estou me sentindo muito bem, bastante motivado para poder voltar a jogar. Fiquei um mês sem atuar por conta da lesão, mas fiz uma boa recuperação e estou pronto para esse retorno aos gramados. Esse ano tenho como meta jogar o máximo de partidas possíveis, continuar ajudando o PSV com o que eu puder. Nosso objetivo principal é conseguir ser campeões holandês e poder chegar na final da Liga Europa – disse Mauro Júnior.

A primeira partida de 2021 já irá valer a liderança do Campeonato Holandês. Com 33 pontos, o PSV está na segunda colocação, um ponto a menos do líder Ajax, com 34. O brasileiro frisa a importância de sair com os três pontos no clássico nacional e revela a ansiedade em poder iniciar entres os onzes.

– Esse é o jogo mais importante até aqui na temporada. Estamos preparados para fazer uma boa partida e, se Deus quiser, sair com os três pontos. A equipe está muito motivada por esse desafio e eu, particularmente, estou ansioso para ver se vou começar jogando ou não. Poder jogar um clássico desses não tem preço, não vejo a hora de poder entrar em campo.

Últimas