Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Recuperado de cirurgia, Guardiola volta a comandar treinos do Manchester City

Técnico catalão aproveitou a Data-Fifa para descansar enquanto se recuperava de cirurgia nas costas

Futebol|Do R7


Lance
Pep Guardiola volta às atividades do Manchester City (Foto: Paul ELLIS / AFP)

O técnico Pep Guardiola voltou ao trabalho no Manchester City, após ter ficado de fora por conta de uma cirurgia nas costas. O treinador foi operado em Barcelona e repousou na Espanha durante a Data-Fifa. O City foi comandado por Juanma Lillo, seu auxiliar, nos dois jogos que antecederam a parada para os jogos de seleções. E foram duas vitórias: 2 a 1 contra o Sheffield United e 5 a 1 diante do Fulham.

O catalão de 52 anos teve d fazer uma cirurgia nas costas por conta de fortes dores no local. Apesar de sua ausência, Pep Guardiola é um dos candidatos ao prêmio de treinador do mês na Premier League, junto com Mikel Arteta (Arsenal), Ange Postecoglou (Tottenham), David Moyes (West Ham) e Jürgen Klopp (Liverpool).

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O Manchester City de Guardiola lidera a Premier League com 100% de aproveitamento e 12 pontos conquistados. São quatro vitórias em quatro jogos para o atual campeão da tríplice coroa. Os Sky Blues conquistaram cinco das últimas seis edições do Campeonato Inglês, além do primeiro título de Uefa Champions League de sua história, erguido na temporada passada em Istambul.

+ Empresário de Klopp comenta possibilidade de técnico do Liverpool assumir a seleção alemã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.