Futebol Recuperado da Covid, Copete se reapresenta no CT Rei Pelé

Recuperado da Covid, Copete se reapresenta no CT Rei Pelé

Maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe, colombiano já foi regularizado na CBF e aguarda uma oportunidade de Ariel Holan para voltar a vestir a camisa alvinegra

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória por 3 a 1 contra o San Lorenzo na noite da última terça-feira, essa quarta-feira foi dia de folga para o elenco santista que voltou da Argentina. Mas nem todos atletas do clube descansaram.

O colombiano Copete compareceu ao CT Rei Pelé para passar por avaliações cardiológicas e físicas no Departamento Médico. O jogador ficou de fora do confronto da Libertadores por contrair Covid e precisou ficar afastado do grupo, se recuperando de forma isolada.

Depois de se reapresentar e fazer os exames clínicos, Copete foi liberado. Nesta quinta-feira, pela manhã, ele retornará ao treinos juntamente com os companheiros.

Copete está nos planos do Peixe para a temporada e discute sua renovação de contrato com o clube. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no início do mês de março e ele já pode voltar a atuar pelo Santos desde lá, só aguarda nesse momento uma oportunidade do técnico Ariel Holan.

Últimas