Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Recuperação de lesão de Vinícius Júnior é elogiada e Real Madrid planeja retorno para partida da Champions League

Clube está atento e Ancelotti vai escalar somente se não houver 'risco de recaída'

Futebol|Do R7


Lance
Ancelotti pode escalar Vini Jr contra Napoli, pela Champions League (THOMAS COEX / AFP)

Um dos melhores jogadores do futebol europeu, Vinícius Júnior está próximo de retornar aos gramados após lesão na coxa direita. Segundo o jornal espanhol 'As', o Real Madrid está avaliando o retorno para a partida contra o Napoli, válida pela Champions League, no dia 3 de outubro.

A programação indicava um tempo de recuperação de seis semanas, mas a evolução do brasileiro é elogiada com apenas quatro. O otimismo sobre o retorno de Vini Jr. levou o jogador a realizar atividades na academia e, nesta sexta-feira (22), poder voltar aos treinamentos com bola com o restante do elenco.

+ Cristiano Ronaldo e Talisca brilham e Al-Nassr vence Al-Ahli no Campeonato Saudita, em partida apitada por Anderson Daronco

A situação de Vinícius Júnior está sendo avaliada pelos médicos do clube espanhol e o pedido de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, é que o jogador volte a jogar somente se não tiver 'risco de recaída'. Isso significa que o italiano somente vai escalar o camisa 7 se estiver totalmente recuperado.

O planejamento do time merengue é de que o retorno seja contra o Napoli, pela segunda rodada da Champions League, mas a partida anterior, contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol, não foi descartada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.