Futebol Recém-promovido aos profissionais do Santos, Alex aproveita quintal de casa para manter a forma

Recém-promovido aos profissionais do Santos, Alex aproveita quintal de casa para manter a forma

Em isolamento social, zagueiro tem se entretido com séries e videogame

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das apostas do técnico Jesualdo Ferreira para este ano, o zagueiro Alex Nascimento foi promovido aos profissionais do Santos “de surpresa” durante a pré-temporada. Relacionado em seis das 12 partidas do Peixe até o momento, o jogador tem aproveitado o quintal de casa para manter a forma durante o período de isolamento social, que visa impedir o aumento de casos de COVID-19 no Brasil.

– Tenho treinado diariamente, estou bem focado para estar bem fisicamente quando tudo isso acabar. Os treinos que eu faço são os que o Santos nos passou, busco seguir a risca. Aproveito o quintal de casa aqui em Ribeirão Preto e fico um tempo do meu dia me exercitando – afirmou.

Com a lesão de Lucas Veríssimo às vésperas da estreia do Paulistão, o garoto de 20 anos, que estava treinando com o time B, foi promovido a equipe principal. O atleta ainda não teve a oportunidade de entrar durante os jogos, mas com a saída de Felipe Aguilar ao Athlético-PR tem tudo para ganhar mais chances entre os reservas, torcendo para “sobrar” alguns minutos no decorrer das partidas.

Enquanto isso, a atenção segue na quarentena, mas sem esquecer do lazer. Nesses momentos, as séries e o videogame têm sido aliados.

– Quando não estou treinando, tenho feito o que dá para fazer, vendo série, filme, jogando videogame. Tenho aproveitado para assistir viking, série sobre nórdicos, gosto bastante, e também sou fã de Breaking Bad. No videogame eu tenho jogado bastante Fifa– disse.

Natural de Ribeirão Preto, Alex chegou a base santista durante o ano passado. Antes disso, o jovem passou pelos sub-15 e 17 do São Paulo e sub-20 do Fluminense.

Últimas