Futebol Recém-contratados pelo Botafogo falam sobre expectativa de disputar o Carioca

Recém-contratados pelo Botafogo falam sobre expectativa de disputar o Carioca

João Fernando e Caio Vitor falam sobre início de trabalho sob o comando de Lúcio Flávio e traçam metas para a temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

A confiança em mostrar serviço pelo Botafogo no Campeonato Estadual dita as palavras do goleiro João Fernando e do meia Caio Vitor. Contratados para fazerem parte da equipe alternativa comandada por Lúcio Flávio, os atletas traçaram suas perspectivas para a temporada.

O elenco que defenderá o Botafogo no Carioca está em pré-temporada desde o dia 15 de dezembro.

O goleiro João Fernando, que foi contratado após uma passagem pelo Flamengo, destacou a tradição alvinegra de formar bons goleiros.

- Estar no Botafogo é um privilégio. Além da tradição, é um clube que possui histórico recente de potencializar excelentes goleiros, como Jefferson, Gatito e agora o Perri. Chego com a expectativa de beber dessa fonte e com a certeza de estar dentro de um elenco qualificado, que está dando duro na pré-temporada e vai chegar em grande forma para iniciar o Estadual - garantiu.

Após ter defendido o Volta Redonda no Estadual passado, Caio Vitor demonstrou sua expectativa por ver seu futebol evoluir no Alvinegro.

- Me sinto extremamente feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo e participar do projeto. Fui muito bem recebido e sinto um grupo forte, em constante evolução e muito focado. A expectativa é a melhor possível para iniciar a temporada e dar alegrias ao torcedor. Espero que seja o início de uma grande jornada - afirmou.

Os botafoguenses estreiam no Carioca dia 15 de janeiro, contra o Audax. O elenco principal, comandado por Luis Castro, inicia sua pré-temporada dias antes, em 9 de janeiro.

Últimas