Futebol Recém-contratados, brasileiros medem forças pela Taça da Liga de Portugal

Recém-contratados, brasileiros medem forças pela Taça da Liga de Portugal

O zagueiro Lucas Áfrico juntou-se ao plantel do Estoril, após sair do Marítimo; já o goleiro Vagner deixou o Qarabag e assinou com o Nacional da Ilha da Madeira

Lance
Lance

Lance

Lance

O calendário europeu começa suas primeiras movimentações. Em Portugal, a bola já vai rolar para a temporada 21/22 pela Taça da Liga. O Nacional da Ilha da Madeira e o Estoril duelam na primeira rodada da copa, no próximo domingo, às 14h (horário de Brasília). Em formato único, o vencedor do jogo avança para a segunda rodada da competição.

> Veja as melhores fotos do dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Recém-contratos nas duas equipes, os brasileiros Lucas Áfrico e Vagner Silva farão a estreia pelas novas equipes. O zagueiro Lucas Áfrico juntou-se ao plantel do Estoril, após sair do Marítimo. Enquanto o goleiro Vagner deixou o Qarabag e assinou com o Nacional da Ilha da Madeira.

> Confira e simule a tabela da Libertadores

Em sua segunda passagem pelo Estoril, Lucas Áfrico reforçou a importância de iniciar a temporada vencendo e avançando de fase. Ele projetou o duelo e destacou que o time irá impor dentro de campo, o que foi treinado durante a pré-temporada.

- O time na temporada passada já era muito bom, conseguiram o título da segunda liga e consequentemente o acesso. Chegaram alguns reforços e sei que a equipe está mais do que preparada para fazer uma grande época. Queremos avançar, respeitando o adversário e impondo o que a gente treinou durante a pré-temporada - disse o zagueiro Áfrico.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Já o goleiro brasileiro Vagner Silva começa a terceira passagem pelo futebol português. O confronto, além de marcar a estreia do arqueiro pelo Nacional, também marca o reencontro com sua ex-equipe, o Estoril. Pelo time de Lisboa, Vagner conquistou o título da Segunda Liga, na temporada 11/12, além de ser indicado como melhor goleiro da competição.

- Reencontrar o Estoril é sempre prazeroso pra mim, fui muito feliz na equipe e sei o quanto o clube é cercado de excelentes profissionais. O Nacional inicia um novo trabalho e treinamos muito bem durante a pré-época, vamos buscar a classificação e mostrar que estamos no caminho certo - afirmou o goleiro Vagner Silva.

Últimas