Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Recém-contratado, Valentín Adamo fala pela primeira vez como jogador do Botafogo; saiba quando uruguaio será apresentado

Em vídeo divulgado na noite desta quinta-feira (10), atacante detalha suas características

Futebol|Do R7


Lance
Adamo e Mateo Ponte serão apresentados nesta sexta-feira (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Uma das novidades do Botafogo nesta janela, o atacante Valentín Adamo falou suas primeiras palavras após ter sido oficializado como reforço. O jogador de 21 anos treinou com o restante do grupo nesta quinta-feira (10), dia seguinte ao grupo ter retornado do Paraguai com a classificação para as quartas da Copa Sul-Americana.

Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, o jovem saudou os alvinegros e detalhou suas características.

- Minhas principais características são a finalização, a velocidade e o jogo aéreo. Quando recebi a notícia fiquei muito feliz por saber que uma equipe tão grande do Brasil estava querendo me levar. Estou muito agradecido por terem me dado essa confiança - disse.

O atleta também destacou a confiança depositada pela torcida do Glorioso e a maneira como foi recebido por seus novos companheiros.

Publicidade

- Os jogadores desde o dia que cheguei me receberam da melhor maneira, fizeram eu me sentir como se estivesse em casa. O apoio da torcida é muito bom e sem dúvida que te acompanham muito, isso é muito bom para começar a carreira. Estou muito agradecido pela torcida e espero dar a eles tudo que estão me dando agora - afirmou.

O jovem chegou ao Rio de Janeiro no domingo passado. Após ter iniciado os treinos, conheceu o restante do grupo nesta quinta-feira. Na sexta-feira (11), Adamo e Mateo Ponte serão apresentados no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.