Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-contratado pelo Dínamo Kiev, Vitinho, ex Athletico, fala sobre sentimento em disputar a Champions

Atacante irá enfrentar Bayern de Munique, Barcelone e Benfica pelo Grupo E da Champions League e comentou sobre oportunidade de vestir a camisa do clube ucraniano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Vitinho, ex-Athletico e recém-contratado pelo Dínamo Kiev, afirmou estar feliz com a oportunidade de jogar na Europa pela primeira vez na carreira. Na última terça-feira, o jovem atleta de 22 anos foi apresentado pelo clube ucraniano.

- Muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa de tanta tradição. É um sonho de qualquer garoto poder defender um clube na Europa. Vou trabalhar com muita dedicação para ter uma adaptação muito rápida e ajudar meus companheiros.

> Veja a tabela da Champions League

Vitinho também comentou sobre a emoção de poder atuar na Champions League. O Dínamo Kiev está presente no grupo E ao lado de Bayern de Munique, Barcelona e Benfica.

Publicidade

- É sempre muito especial jogar uma Champions League e vou me dedicar ao máximo para buscar o meu espaço e ser importante para o time dentro do torneio. Sabemos que teremos grandes adversários pela frente, mas vamos nos preparar.

No Campeonato Ucraniano, o Dínamo Kiev, atual campeão, está na liderança da competição com 16 pontos conquistados em seis partidas realizadas. O próximo compromisso do clube é apenas no próximo dia 11 de setembro diante do Metalist.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.