Futebol Recém-contratado, Jonathan inicia recuperação física para estrear no Botafogo

Recém-contratado, Jonathan inicia recuperação física para estrear no Botafogo

Lateral-esquerdo, que não joga desde maio, faz processo intensivo para entrar em forma e não tem presença garantida contra a Ponte Preta

Lance
Lance

Lance

Lance

Jonathan é a novidade do Botafogo para o restante da Série B do Brasileirão. O lateral-esquerdo foi anunciado na última semana, chegando por empréstimo junto ao Almería-ESP até a metade do ano que vem.

O defensor iniciou um processo de recuperação física específica desde o último sábado, quando começou a treinar no Botafogo, visando o retorno aos gramados. Ele não atua há quase três meses.

O último jogo de Jonathan pelo Las Palmas-ESP, clube que jogou por empréstimo na última temporada, foi no dia 20 de maio.

Ainda sem um ritmo de jogo ideal, o lateral, apesar de ter respondido bem aos treinamentos do Botafogo nos últimos dias, ainda não tem presença garantida na delegação que enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, às 20h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De qualquer forma, mesmo se Jonathan for relacionado, o titular do Botafogo para o duelo deve ser Guilherme Santos, que vem aparecendo no onze titular nas últimas partidas.

Últimas