Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rebic tem fratura descartada e será reavaliado daqui a 10 dias

Atacante do Milan saiu com uma luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Crotone no último domingo. Croata ocupou lugar de Ibrahimovic, ausente por conta da Covid-19

Futebol|

Lance
Lance Lance

Rebic saiu lesionado do confronto contra o Crotone no último domingo, mas os exames realizados nesta segunda-feira descartaram a possibilidade de uma fratura. O croata, que jogou na posição de Ibrahimovic, fora por conta da Covid-19, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo. Uma ressonância está agendada para daqui a 10 dias para que depois seja feita uma nova avaliação.

Apesar da boa notícia, o técnico Stefano Pioli perdeu mais um atleta para os dois próximos confrontos contra o Rio Ave, pela Liga Europa, e contra o Spezia, pelo Campeonato Italiano. Em nota, o clube não deu previsão de retorno para o camisa 12.

Rebic foi contratado em definitivo pelo time de Milão nesta temporada após ter sido peça chave no último ano. Em 30 jogos na última época, o croata anotou 12 gols e quatro assistências. Apesar da ausência do camisa 12, o Milan tem a expectativa de que o atacante Ibrahimovic esteja disponível para o clássico contra a Inter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.