Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reapresentações de Cano e Fernando Diniz marcam treino do Fluminense

Dupla, que teve dois dias dias de férias a mais, inicia o trabalho com o elenco tricolor nesta quarta-feira. Willian Bigode segue liberado...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense teve "novidades" no seu treino nesta quarta-feira (4). Dois dias após a reapresentação do elenco, o atacante Germán Cano e o técnico Fernando Diniz foram à atividade no CT Carlos Castilho. Ambos se reintegraram ao elenco no CT Carlos Castilho. Arias, que também recebeu dois dias de férias a mais, havia retornado na terça-feira (3).

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu time

Willian Bigode segue liberado das atividades. Com a filha recém-nascida internada na UTI, o jogador recebeu autorização para ficar com a família.

Cano fez atividades com bola no campo do CT. Assim como o restante do elenco, o camisa 14 manteve uma rotina de atividades físicas desde o dia 13 de dezembro, com acompanhamento de preparadores físicos.

O elenco foi dividido em quatro grupos com oito atletas, incluindo os reforços, e o Tricolor encaminhou semanalmente orientações para a realização de exercícios com peso, corrida e com bola. Cada jogador preenchia um questionário por aplicativo e os profissionais acompanhavam à distância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.