Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reapresentação, testes de Covid-19 e Marinho zerado: a segunda-feira do Santos

Raniel, que não foi relacionado contra o Bragantino, também participou normalmente do treinamento e está recuperado de trauma no joelho

Futebol|

Após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, os atletas do Santos se reapresentaram nesta segunda-feira (10) no CT Rei Pelé.

Os titulares contra o Massa Bruta fizeram apenas um trabalho regenerativo, que contou com a presença do atacante Marinho. O autor do único gol do Peixe contra o Braga saiu de campo de maca nos minutos finais da partida, foi reavaliado e não constatou problemas físicos.

Entre os reservas e não relacionados contra o time do interior paulista, o atacante Raniel fez parte de um treinamento no gramado do Centro de Treinamentos. O jogador sofreu um trauma no joelho no empate em 1 a 1 contra o Santo André, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, no dia 22 de julho, ficando de fora dos dois jogos seguintes, seguindo um cronograma especial para a sal recuperação. O camisa 12 treinava com bola desde a última terça-feira (04), mas não foi convocado para o duelo deste fim de semana.

Antes das atividades, todos os jogadores e comissão técnica foram submetidos e novos testes de Covid-19, os resultados serão divulgados pelo clube apenas na quinta-feira (14), quando o Alvinegro Praiano visita o Internacional, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão.

Marinho e Cuca
Marinho e Cuca Marinho e Cuca

Marinho é o artilheiro do Santos em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.