Real Sociedad recusa primeira oferta do Tottenham por Willian José

Oferta de 15 milhões de euros foi recusada, pois espanhóis só tem 70% dos direitos econômicos do jogador. Brasileiro se recusou a jogar nesta quarta pela Copa do Rei

Lance

Lance

Lance

Real Sociedad e Tottenham seguem negociando a transferência do brasileiro Willian José para a Inglaterra. No entanto, a primeira oferta dos Spurs na casa dos 15 milhões de euros (R$ 69 milhões de reais) foi recusada pelo clube espanhol por achá-la inaceitável. A proposta foi formulada por seu agente e representantes do grupo que possuem 30% do passe do atacante.O jogador quer mudar de time.

Se os espanhóis aceitassem a oferta, apenas 10,5 milhões de euros (R$ 48 milhões de reais) iriam para os cofres do clube, uma vez que no acordo fechado em 2016, a Real Sociedad teria 70% dos direitos econômicos de Willian José. No entanto, se o Tottenham dobrar o valor da primeira oferta, a negociação pode ocorrer de forma mais fácil e rápida.

O brasileiro se negou a disputar a partida válida pela Copa do Rei nesta quarta-feira contra o Espanyol até que sua situação seja resolvida. A atitude deixou diversos membros da Real Sociedad insatisfeitos com essa medida de pressão, mas nenhuma multa foi aplicada. Há um entendimento interno de que o atacante deixará o clube nos próximos dias e a intenção é sondar o mercado em busca de outro camisa 9.