Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid: Zidane vai atrás de N'Golo Kanté, do Chelsea

Jornal estadunidense diz que volante da seleção francesa é principal opção a Paul Pogba, cuja contratação junto ao Manchester United não deve ocorrer

Futebol|

Lance
Lance Lance

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, quer a contratação de N'Golo Kanté para a próxima temporada. Segundo o 'The Athletic', dos Estados Unidos, o volante do Chelsea é a melhor opção para os Merengues uma vez que a negociação com o Manchester United por Paul Pogba, companheiro de Kanté na seleção francesa, parece muito complicada.

SOLUÇÃO FRANCESA

Segundo a publicação americana, a intenção de Zidane é fortalecer um setor onde o Real Madrid conta somente com o brasileiro Casemiro. O veículo ainda escreve que, de acordo com uma fonte ligada ao Chelsea, o clube de Londres já tem conhecimento do interesse madrilenho no jogador, campeão mundial com a França em 2018.

APROVAÇÃO DO ELENCO

O The Atlethic diz ainda que os belgas Eden Hazard e Tibaut Courtois, ex-companheiros de Kanté no Chelsea, deram boas recomendações sobre o meio-campista em conversas internas. O camisa 7 dos Blues renovou por cinco anos na última temporada, e com a saída de Hazard, tornou-se o jogador mais bem pago da equipe, com salário próximo a nove milhões de euros por temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.