Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid volta a pensar em Mbappé e prepara investida bilionária, diz jornal

Florentino Pérez não desiste da contratação do astro francês após a novela no verão europeu passado

Futebol|

Kylian Mbappé está no Paris Saint-Germain desde 2017, quando foi emprestado pelo Mônaco
Kylian Mbappé está no Paris Saint-Germain desde 2017, quando foi emprestado pelo Mônaco Kylian Mbappé está no Paris Saint-Germain desde 2017, quando foi emprestado pelo Mônaco

O Real Madrid ainda não desistiu do sonho de contratar Mbappé e vai voltar à carga pelo astro francês na próxima temporada, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. Desta vez, o clube merengue prepara uma investida de 1 bilhão de euros (R$ 5,5 bilhões, na cotação atual).

O valor de 1 bilhão de euros vem da soma dos bônus e salários previstos no contrato de Mbappé com o PSG, que foi assinado em maio, válido até junho de 2025. Seriam 630 milhões de euros, mais a multa de transferência, avaliada em 486 milhões de euros, segundo o jornal.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ainda quer contar com o jogador após o grande desempenho na Copa do Mundo de 2022, em que foi o artilheiro com oito gols, mas perdeu a final contra a Argentina. A diretoria prepara uma nova investida para ter o atacante na próxima temporada.

Mbappé e Real Madrid protagonizaram uma grande novela no fim da temporada passada. Ao que tudo indica, estava tudo pronto para o francês assinar com os merengues, mas no último dia ele optou por renovar o vínculo com o PSG em uma oferta astronômica.

Casa nova? Confira as estrelas da Copa que podem movimentar a próxima janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.