Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid volta a mirar jovem meio-campista uruguaio do Peñarol

Facundo Pellistri está com apenas 18 anos, tem contrato até 2022, mas já interessa diversos clubes da Espanha e América do Sul. Real Madrid o enxerga como o novo Fede Valverde

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid volta os olhos para o jovem uruguaio Facundo Pellistri, de apenas 18 anos, segundo o jornal “As”. Embora ainda não haja negociação, o atleta segue sendo observado de perto por Juni Calafat, chefe de futebol internacional merengue. O jovem que veste a camisa 10 do Peñarol é elogiado pela verticalidade e condução do jogo.

Este terreno não é desconhecido pelo gigante espanhol que em 2015 pôde contratar Fede Valverde e que atualmente, aos 21 anos, conseguiu ganhar seu espaço na equipe titular do Real Madrid. Na época, o camisa 15 custou apenas 5 milhões de euros (R$ 30 milhões de reais na cotação atual), o que é considerado um valor irrisório pelo que vem demonstrando em campo nesta temporada.

No entanto, os merengues não são os únicos interessados no jogador que possui contrato com os aurinegros até 2022 e sonha em jogar uma Libertadores pelo clube. Na Espanha, Atlético de Madrid, Valencia e Almería estão na briga pelo atleta, enquanto na América do Sul, Boca Juniors e Flamengo são os pretendentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.