Futebol Real Madrid vence Sevilla fora de casa com bom jogo de Vini Júnior

Real Madrid vence Sevilla fora de casa com bom jogo de Vini Júnior

Atacante brasileiro participou bem da primeira etapa e foi decisivo na jogada do gol do Real Madrid. Time de Zidane se recupera após derrota na Liga dos Campeões e afasta crise

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid conseguiu uma vitória importante contra o Sevilla fora de casa por 1 a 0 com gol contra de Bounou, mas com participação decisiva de Vinícius Júnior. Com o resultado pelo Campeonato Espanhol, a equipe merengue espanta a crise, Zidane se fortalece no cargo e o time da capital busca aproximação com a líder Real Sociedad na tabela de classificação.

> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

REAL MELHOR
No início da partida, o Real Madrid mostrou para o que veio no jogo com Vinícius Júnior pressionando o goleiro adversário em saída de bola e quase abrindo o placar para os merengues. O time da capital teve as melhores oportunidades com Kroos finalizando de fora da área com muito perigo, mas pela linha de fundo e com Benzema obrigando Bounou a realizar grande defesa após receber passe com corta-luz da joia brasileira revelada no Flamengo.

ESTRELA
O Sevilla melhorou na segunda etapa, principalmente no setor ofensivo e conseguiu sua primeira finalização em linda bicicleta de De Jong para defesa de Courtois. A resposta veio com Vinícius Júnior, que participou bem do primeiro tempo, e aos 10 minutos aproveitou cruzamento de Mendy pela esquerda para dar um carrinho e desviar a trajetória da bola para abrir o placar.

PRESSÃO
Após o gol do Real Madrid, o Sevilla tentou se impor mais e começou a tomar conta do jogo. Gudelj e Suso, ambos que entraram no segundo tempo, finalizaram com perigo para fora, mas com perigo. Aos 41, Ocampos encaixou um voleio após cruzamento da direita para bela defesa de Courtois.

Últimas