Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid vai se desfazer de brasileiro ao final da temporada, afirma jornal

Clube deve fazer algumas mudanças no elenco, entre chegadas e saídas de jogadores

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Vinícius Tobias, brasileiro do Real Madrid, deve deixar o clube ao final da temporada. Segundo o jornal "As", o lateral-direito não deve ter sua opção de compra exercida pelo clube, já que custaria altos 15 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões) aos cofres merengues.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️Xabi Alonso confirma permanência no Bayer Leverkusen: ‘Questão de respeito’

O defensor, em sua trajetória na capital espanhola, não conseguiu se firmar nas categorias de base madridistas. Pelo Real Madrid Castilla, empolgou em determinado momento, mas oscilou em atuações, e o técnico Raúl González lhe sacou da titularidade, improvisando o zagueiro Carrillo na posição.

Publicidade

Em algumas oportunidades, o comandante da equipe profissional, Carlo Ancelotti, chegou a relacionar Vinícius, inclusive para jogos da Champions League. Porém, o lateral só entrou em campo uma vez, na vitória sobre o Arandina, pela terceira rodada da Copa do Rei da temporada atual.

Portanto, Tobias retornará ao Shakhtar Donetsk, clube ao qual pertence desde 2022, quando foi comprado junto ao Internacional. O brasileiro não deve ser o único a sair do Real Madrid, visto que jogadores como Joselu e Luka Modric também estão em vias de deixar Valdebebas; investimentos em estrelas como Mbappé e Alphonso Davies estão entre os possíveis movimentos na janela do verão europeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.