Futebol Real Madrid vai escutar ofertas por Varane, diz jornal espanhol

Real Madrid vai escutar ofertas por Varane, diz jornal espanhol

Zagueiro francês tem contrato até 2022, mas negociações estão paradas e clube espanhol não quer perder o defensor sem custos no futuro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid irá escutar ofertas pelo zagueiro Raphael Varane, segundo o jornal “As”. Quando a próxima janela de transferências abrir, o francês terá apenas mais um ano de contrato com a equipe merengue pela frente. Sem dar passos mais longos em direção a renovação, o mercado de verão pode ser a última oportunidade do time espanhol conseguir um bom dinheiro com o defensor.

A ideia de Florentino Pérez era de que o zagueiro seguisse no clube e herdasse a vaga que será deixada por Sérgio Ramos. No entanto, a realidade é outra e muitos clubes, como o Manchester United, já demonstraram interesse no atleta. No entanto, o francês é avaliado em 70 milhões de euros (R$ 469 milhões) e pode encontrar obstáculos para deixar a equipe de Zidane.

> Veja a tabela da La Liga

Na última quarta-feira, Varane completou 350 jogos contra a Atalanta, pela Champions League, e tem 10 anos no clube de Madri após ser contratado aos 18 anos do Lens. Apesar da possível saída de uns, o Real Madrid se movimenta no mercado e está na frente na disputa pela contratação de Alaba, que anunciou sua saída do Bayern.

Últimas