Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid traça última fase para contratar Bellingham e negocia com Borussia Dortmund

Jogador já deu sinal verde para a transferência; clubes agora acertam o valor da negociação

Futebol|

O Real Madrid entrou na última fase da operação para a contratação do jovem meia Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. O clube merengue já teve o sinal verde do atleta e de sua família após algumas reuniões realizadas com representantes e o próximo passo será a negociação do valor com a diretoria aurinegra.

Bellingham despontou o interesse também de clubes da Premier League, como Liverpool e Manchester City. Os Reds chegaram a fazer uma proposta pelo futebol do atleta, mas foram recusados, pois os alemães querem pelo menos 150 milhões de euros. O Real, por sua vez, tentará a redução do valor. A intenção de Florentino Pérez, presidente madridista, é oferecer 100 milhões fixos mais 20 ou 30 em variáveis que podem ser alcançadas pelo inglês.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Os Citizens, por sua vez, ainda não chegaram a iniciar conversas com os aurinegros, mas observam a situação. Caso Dortmund e Real não entrem em acordo, a equipe de Pep Guardiola pode entrar definitivamente na corrida. Os espanhóis desejam concretizar a negociação até o fim de maio e contam também com a vontade do atleta em deixar a Alemanha.

Publicidade

Bellingham seria a peça perfeita para dar sequência ao processo de renovação do meio de campo merengue. Com jogadores de idade avançada, como Luka Modric e Toni Kroos, Florentino tem buscado jovens promissores para o setor e tido resultado. Camavinga, Tchouameni e Valverde já são jogadores fundamentais para Carlo Ancelotti e ajudaram a levar a equipe à semifinal da Champions League atual.

Na última partida com a camisa aurinegra, Bellingham marcou dois na goleada sobre o Wolfsburg por 6 a 0 e celebrou dizendo "que se danem os rumores, eu estou aqui". O jogador quer vencer a Bundesliga como uma forma de despedida do clube e juntos, estão na caça ao líder Bayern de Munique. Neste sábado, enfrentam o Borussia Monchengladbach pela 32ª rodada do Alemão, sonhando em derreter a vantagem de apenas um ponto dos bávaros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.