Real Madrid toma decisão sobre contratação de Mbappé em janeiro
Insatisfeito, atacante deve forçar saída do PSG em janeiro
Futebol|Do R7
Apesar do desejo de Mbappé em deixar o Paris Saint-Germain em janeiro, o Real Madrid não pretende fazer movimentações na janela de transferência de inverno da Europa, segundo o "As". A notícia da vontade do camisa sete em sair da França foi recebida com ceticismo na Espanha.
Já é sabido que o PSG não facilita a saída de jogadores com contratos em vigor. Além disso, as condições econômicas do camisa sete não se enquadram dentro da política financeira merengue, uma vez que o atleta recebe quase três vezes mais na França do que o jogador mais bem pago do elenco espanhol.
> Veja a tabela da Champions League
O técnico Carlo Ancelotti está satisfeito com o seu plantel e não considera movimentações no mercado de transferências até junho. Após a temporada, o clube irá analisar nomes de possíveis reforços no elenco.
Além da situação de Mbappé, que tem contrato com o PSG até 2024, o Real Madrid tem situações internas para lidar, como na questão dos contratos de Benzema, Modric e Toni Kroos. O trio tem vínculo com o clube merengue até junho de 2023.