Real Madrid terá 27 horas a mais de descanso do que Barcelona

Nesta terça-feira foram divulgados os dias e horários dos jogos da rodada 28 até a 35. Decisão é divulgada após polêmica sobre suposto favorecimento do VAR ao Real Madrid

Lance

Lance

Lance

Após as polêmicas relacionadas ao VAR a favor do Real Madrid que tornam a disputa pelo título do Campeonato Espanhol mais quente, outra decisão favorável aos merengues foi divulgada nesta terça-feira. A equipe da capital terá 27 horas a mais de descanso do que o Barcelona entre as rodadas 28 e 35.

No total, o Real Madrid terá 613 horas de descanso somando o intervalo entre todas as rodadas. Já a equipe culé terá apenas 586 horas. Os blaugranas só terão mais tempo de recuperação que o rival em duas jornadas, da 30ª para a 31ª e da 33ª para a 34ª. Por outro lado, o gigante espanhol sairá beneficiado em quatro percursos.

O elenco do Barcelona já está chateado e jogadores começam a se manifestar publicamente contra os supostos favorecimentos ao líder do campeonato. Até o momento, ninguém se pronunciou sobre a decisão dos horários das partidas e do intervalo de descanso.