Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid tem volante do Monaco com plano B para Camavinga

De olho no mercado, clube meregue monitora Aurélien Tchouameni, caso não consiga contratar a joia francesa, do Rennes, terceiro colocado do Campeonato Francês 2019/20

Futebol|

Lance
Lance Lance

De acordo com o site italiano 'Tuttomercatoweb', o Real Madrid já tem um plano B caso não consiga contratar a joia francesa Eduardo Camavinga, de apenas 17 anos, do Rennes, da França, terceiro colocado da Ligue 1 da temporada 2019/20. Trata-se do volante do Monaco: Aurélien Tchouameni, de 20 anos, que vale em torno de 15 milhões de euros.

Tchouamen foi contrato pelo clube francês no início do ano por 18 milhões de euros junto ao Bordeaux. Durante a temporada, o volante atuou em apenas três jogos até o campeonato ser interrompido pela federação por causa do coronavírus e em seguida ser finalizado.

Nesta sexta, a renomada revista 'France Football' divulgou os três melhores jogadores do Campeonato Francês, e Eduardo Camavinga desbancou Neymar e foi escolhido ao lado de Mbappé e Di María, assim como está presente na seleção do torneio.

A classificação do Rennes para a Champions League da próxima temporada pode dificultar o negócio por Camavinga, por isso o clube merengue segue monitorando o mercado para encontrar alternativas para um substituto de Casemiro no futuro. O Manchester United também segue de olho na joia francesa.

O Rennes é propriedade de uma das famílias mais ricas da França, do magnata François-Henri Pinault, que comanda o grupo Kering. Esta empresa controla várias marcas de luxo, como Gucci, Yves Saint-Laurent e Puma, entre outras. Este é um outro fator, que pode dificultar a negociação e por isso o Real Madrid tem um plano b, caso o negócio não seja favorável ao time merengue.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.