Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid tem problemas às vésperas de clássico espanhol

Equipe de Carlo Ancelotti encara o Atlético de Madrid neste fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid tem novos problemas às vésperas do clássico contra o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. David Alaba e Rodrygo deixaram o jogo diante do Liverpool com dores musculares e podem ser poupados por Carlo Ancelotti neste fim de semana, segundo o "Marca".

O defensor é o jogador que mais preocupa o treinador italiano após deixar o duelo contra os Reds pela Champions League aos 27 minutos do primeiro tempo com dores na coxa direita. No mês passado, Alaba tratou uma lesão na panturrilha, mas voltou aos gramados para disputar o Mundial de Clubes.

+ Renovação de Messi trava: listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Por outro lado, Rodrygo saiu do jogo contra o Liverpool no fim da segunda etapa após sofrer uma sobrecarga no glúteo esquerdo. O brasileiro irá passar por exames para conhecer a gravidade de sua lesão. Caso o atleta tenha sofrido uma ruptura do músculo, o jogador deve encontrar dificuldade em encarar o Atlético de Madrid.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem oito pontos de desvantagem em relação ao Barcelona, que ocupa a liderança da La Liga. Os merengues podem cortar diferença, uma vez que encaram os colchoneros no sábado, enquanto os culés entram em campo apenas no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.