Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid tem preferência por atacante do Flamengo, diz site

Lincoln está na mira do clube merengue para uma possível reposição de Benzema no futuro. Espanhóis e brasileiros tem tido uma boa relação no mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid está interessado no jovem brasileiro Lincoln, atacante que hoje pertence ao Flamengo. As informações são do site “Defensa Central”, de Madri, que diz que espanhóis e brasileiros possuem um acordo de preferência para a contratação do jovem de 19 anos. Caso o rubro-negro receba qualquer proposta pelo jogador, os merengues devem ser avisados para igualar qualquer oferta e levarem o atleta.

Um dos motivos que leva o Real Madrid a observar Lincoln é a questão da idade de Benzema. O francês está com 32 anos e Jovic, contratado do Frankfurt para ser o futuro centroavante do time, não vem rendendo. Dessa forma, Florentino Perez está de olho nas jóias que surgem no mercado brasileiro para uma possível reposição.

Flamengo e a equipe de Madri possuem uma boa relação criada recentemente após as negociações de Vinícius Jr. e Reinier. Lincoln, inclusive, jogou com a promessa de 45 milhões de euros na base do clube da Gávea. O atacante está avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões de reais). O jovem não tem rendido o que se esperava dele e no ano passado jogou apenas em 12 oportunidades e marcou três gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.