Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid tem no radar zagueiro titular da Inter, diz imprensa italiana

Skriniar chegou ao clube italiano em 2017 e é peça indiscutível no esquema de Antonio Conte. Merengues visam eslovaco como possível reposição para Sergio Ramos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro da Inter de Milão, Skriniar, volta ao radar do Real Madrid para a próxima temporada, de acordo com a imprensa italiana. O eslovaco de 25 anos já foi sondado em outras ocasiões como um possível substituto para Sergio Ramos, pois o espanhol já está com 34 anos. Os nerazzurri taxaram o preço do defensor em 70 milhões de euros (R$ 437 milhões) antes da pandemia.

As informações também indicam que os italianos não planejam se desfazer de Skriniar na próxima temporada, mas podem estudar uma oferta caso ela seja boa. No entanto, é difícil que os merengues paguem o valor estipulado pela Inter por conta da crise financeira que atingiu diversos clubes no mundo.

O eslovaco chegou ao clube atual em 2017, após ter jogado um ano e meio na Sampdoria. O atleta é peça chave no time de Antonio Conte e titular da posição, tendo feito 32 jogos na temporada e dado uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.