Futebol Real Madrid se junta ao Barcelona na briga por Lautaro Martínez

Real Madrid se junta ao Barcelona na briga por Lautaro Martínez

Imprensa diz que clube merengue está pressionando a Inter de Milão pelo argentino. Interesse pode ser real ou apenas manobras para mercado

Lance
Lautaro Martínez desperta interesse do Real Madrid na janela de transferências

Lautaro Martínez desperta interesse do Real Madrid na janela de transferências

AFP

Apesar do intenso interesse do Barcelona na contratação de Lautaro Martínez, o Real Madrid pressiona o jogador e a Inter de Milão para que o argentino vista a camisa merengue na próxima temporada, de acordo com a “Sky Italia”. No entanto, os italianos também não devem facilitar a negociação para o clube de Florentino Pérez.

Até o momento, a equipe está inflexível quanto ao valor da multa do camisa 10 que é de 111 milhões de euros (R$ 630 milhões). Embora o Real Madrid possa estar passando menos dificuldade financeira que os culés neste período de crise, o valor é alto frente a falta de receitas importantes para os cofres dos times.

O interesse do Real Madrid pode ser uma manobra para o Dortmund facilitar uma operação em que Haaland possa parar na equipe de Zidane ou para os culés forçarem subir uma proposta financeira ou por estar, de fato, com vontade de contar com o argentino no plantel para a próxima temporada.

Desde o último mês de janeiro, o Barcelona intensificou as conversas com a Inter e com Lautaro Martínez para tentar contratá-lo. Nesse período, outros clubes, como Manchester City e Paris Saint-Germain, pensaram na aquisição do jogador, mas desistiram. Diversas especulações sobre a operação, envolvendo dinheiro, mas também jogadores, foram feitas, mas nenhum acordo realizado.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

PSG quer R$ 1 bilhão por Neymar! O que é possível comprar com valor?

Últimas