Real Madrid se interessa por joia de 17 anos do Borussia Dortmund

Giovanni Reyna chama atenção de Florentino Pérez por ser jovem e ter qualidade. Além de Haaland, clube também se impressiona com Julian Brandt, destaque da equipe alemã

Lance

Lance

Lance

Além de Haaland, o Real Madrid também está interessado nos meio-campistas Giovanni Reyna e Julian Brandt, do Borussia Dortmund, segundo o portal “Don Balón”. Enquanto o alemão foi destaque na vitória dos aurinegros por 4 a 0 contra o Schalke no retorno do Campeonato Alemão, o estadunidense de 17 anos se encaixa no perfil das recentes contratações de Florentino Pérez.

Reyna subiu ao time profissional nesta temporada e fez sua estreia em janeiro. Em poucas partidas, o filho de Claudio Reyna mostrou qualidade e em 11 jogos já marcou um gol na Copa da Alemanha e deu uma assistência para Haaland na Liga dos Campeões. Apesar disso, o jogador ainda não começou como titular em nenhum jogo.

Brandt também é jovem, tem apenas 24 anos e é um dos principais nomes do elenco comandado por Lucien Favre. Os merengues buscam jovens para dominar a elite do futebol mundial nos próximos anos. Apesar disso, o maior foco dos dirigentes é a contratação do atacante norueguês, mas sem perder de vista outros talentos.