Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid se interessa, e Chelsea está disposto a negociar astro

Reece James está na mira do clube espanhol para a próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea estaria disposto a negociar a transferência de Reece James caso chegue uma proposta no valor de 50 milhões de euros (R$ 271 milhões), segundo o "Marca". O Real Madrid é o maior interessado na contratação lateral-direito para a próxima temporada.

Em uma situação econômica delicada, o clube inglês deve se ver obrigado a vender alguns de seus jogadores na próxima janela de transferências. Apesar de ter contrato com os Blues até 2027, Reece James é uma das peças que mais atrai a atenção de outras equipes por conta de sua qualidade técnica.

+ IFFHS atualiza posições dos times brasileiros em ranking mundial de clubes; confira

No elenco atual, o Real Madrid conta com as presenças de Dani Carvajal e Lucas Vásquez, que têm contratos até 2025 e 2024, respectivamente. Ambos têm 31 anos, e o clube espanhol busca uma renovação no setor e melhorar o plantel após uma campanha decepcionante na La Liga.

Além de Reece James, os merengues monitoram a situação de Alphonso Davies, lateral-esquerdo do Bayern de Munique. O jovem de 22 anos tem contrato com o clube alemão até 2025, mas ainda não houve contato entre as partes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.