Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid se encontra com Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, pela primeira vez

Inglês é sonho antigo do clube merengue, que faz a primeira investida

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de um longo namoro com Jude Bellingham, meia de 19 anos do Borussia Dortmund, o Real Madrid fez a primeira investida pelo jovem. Segundo informações do jornal espanhol "As", o clube merengue se reuniu com o jogador e sua família na Alemanha através de um representante enviado pela diretoria. A conversa abordou as vantagens que o jogador teria em ir para a Espanha, além de mostrar o projeto do clube.

De acordo com o jornal, o Real estaria disposto a desembolsar 140 milhões de euros pelo jovem inglês, sendo 100 milhões fixos mais 40 milhões a partir das metas atingidas pelo jogador. A renovação do elenco do Real Madrid é prioridade para o presidente Florentino Pérez, que também cogita investidas pelo astro do PSG, Kylian Mbappé.

Para ter Bellingham, o Real Madrid vai ter que passar por um processo de convencimento ao jogador. Isso porque Chelsea e Liverpool também têm interesse na contratação do garoto e prometem investir pesado. Segundo o "As", Bellingham já esteve certo de ir para o Real Madrid, mas as propostas de jogar na Inglaterra, seu país de nascimento, estão seduzindo cada vez mais a mente do jogador.

O Real Madrid volta a campo na quarta-feira, às 17h, pela volta das oitavas de final da UEFA Champions League, enfrentando justamente o Liverpool. Por ter vencido o primeiro jogo por 5 a 2, na Inglaterra, os merengues podem perder por até dois gols de diferença que garantem a classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.