Futebol Real Madrid quer enxugar elenco para a próxima temporada

Real Madrid quer enxugar elenco para a próxima temporada

Clube vê dificuldades por conta da COVID-19 e pensa em vender jogadores para aliviar a folha salarial. Nomes como Bale e James Rodríguez não devem continuar

Lance
Lance

Lance

Lance

A crise causada pelo novo coronavírus fará com que clubes se reinventem no mercado de transferências e que menos loucuras sejam cometidas. Pensando nisso, o Real Madrid já começa a pensar em como montará o time para a próxima temporada.

Segundo o jornal "Marca", os merengues querem fazer uma limpa no plantel e nomes como Bale, James Rodríguez, Mariano e Ceballos podem deixar o clube. No entanto, todos têm contrato com o Real Madrid e não pretendem abrir mão de seus vínculos. Outro nome que não deve permanecer é do goleiro Aréola. O francês está emprestado pelo PSG até o fim da temporada e não deve renovar. O time de Zidane aposta em Lunin, de 21 anos, para o futuro.

O clube branco também deseja fazer caixa para poder avançar em negociações. Jogadores como Kane, do Tottenham, Haaland, do Borussia Dortmund, Mané, do Liverpool, e Camavinga, do Rennes, interessam e podem receber proposta.

Últimas