Real Madrid quer Dybala no lugar de Bale e pode pagar R$ 436 milhões
Segundo 'Calciomercato', Merengues planejam vender Bale e atacante da Juve é maior alvo. Equipes inglesas também monitoram argentino
Futebol|Do R7
Gareth Bale foi substituído, na vitória sobre o Valencia no Espanhol e foi vaiado pela torcida madridista no Santiago Bernabéu. A situação do galês no clube fica instável e aumentam os rumores de sua saída. Segundo o 'Calciomercato', o Real Madrid já teria um substituto: Paulo Dybala.
Leia também
Ex-técnico do Milan diz que Morata quase foi para o clube italiano
Sarri, sobre permanência de Hazard: 'Só quero se ele quiser ficar'
Beira-Rio inicia processo de retirada de cinco mil cadeiras
Após empate, Mourinho e Pogba discutem sobre posicionamento tático
Presidente do Bayern diz por que não cogitou contratação de CR7
Ainda de acordo com o site italiano, os Merengues estariam encantados com as atuações do atacante argentino da Juventus e estariam dispostos a pagar 100 milhões de euros (R$ 436 milhões) pelo jogador.
Dybala não se adaptou muito bem a chegada de Cristiano Ronaldo e seus números caíram nesta temporada. Seu nome sempre esteve na pauta do Real Madrid, mas o clube espanhol tem alguns rivais no mercado que também querem contar com o argentino, como o Manchester United, City e o Arsenal.
Nesta temporada, Dybala marcou seis gols e deu duas assistências em 16 jogos. Bale é outro que tem números baixos: em 17 jogos marcou seis gols e deu cinco assistências, sendo que marcou apenas três gols no Campeonato Espanhol.
Relembre 10 confusões na história do superclássico entre Boca e River