Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid quer diminuir salário de Cristiano Ronaldo em uma possível volta do atacante

Equipe espanhola quer a volta de seu ídolo português, e a Juventus estaria interessada em liberar o jogador por conta de seu salário

Futebol|

Lance
Lance Lance

A possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir a camisa do Real Madrid mais uma vez colocou fogo no mercado de transferências. Segundo o jornal 'Diario As', o jogador e o clube tem interesse na negociação, mas o salário do português é algo a ser discutido pelas duas partes.

Veja a tabela do Espanhol

Segundo o jornal 'Diario As', que tem sede em Madrid, capital da Espanha, Cristiano Ronaldo é um dos alvos do Real Madrid para a próxima janela de transferências, e o jogador estaria interessado na negociação. Ainda assim, o seu salário dificulta a situação existente,.

O jornal também diz que o salário de Cristiano Ronaldo na Juventus chega ao valor de 31 milhões de euros (R$ 205,8 milhões na cotação atual), e a equipe italiana, em meio à crise agravada pela pandemia de Covid-19, estaria disposta a liberar o jogador de graça na próxima janela.

Publicidade

No Real Madrid, os salários representam 70% da receita do clube, e a expectativa do clube merengue é que Cristiano Ronaldo aceite diminuir o seu salário, visto que o time espanhol não poderia pagar os mesmos 31 milhões da Juventus.

Para a próxima janela de transferências, o Real Madrid monitora, além de Cristiano Ronaldo, os jovens atacantes Erling Braut Haaland, do Borussia Dortmund e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e segue atento quanto a questão salarial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.