Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid quer a contratação de Haaland, mas apenas em 2023

Clube merengue tem como prioridade nesta janela de transferências a chegada de Kylian Mbappé e espera que centroavante norueguês permaneça mais um ano no Dortmund

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid está interessado na contratação de Haaland, mas espera contratar o centroavante apenas em 2023, segundo o jornal As. Na próxima janela de transferências do verão europeu, o clube merengue pretende se dedicar exclusivamente à chegada de Kylian Mbappé.

É sabido o desejo de Haaland, que tem contrato com o Dortmund até 2024, de deixar o clube alemão no fim desta temporada. No entanto, o Real Madrid espera que o atleta recuse possíveis ofertas de Barcelona, Bayern de Munique e Manchester United e permaneça na equipe aurinegra por mais um ano.

> Veja a tabela da Champions League

Se a vontade do centroavante passar por vestir a camisa merengue no futuro, o plano de Florentino Pérez talvez não pareça impossível. Dessa forma, Benzema poderia cumprir seu contrato até 2023 e não haveria a necessidade de uma disputa por posição no setor ofensivo.

Na atual temporada, Haaland mantém o ótimo desempenho mostrado nos primeiros meses com a camisa do Dortmund. Em 21 partidas, o artilheiro anotou 23 gols e contribuiu com dez assistências, mas o jovem vem sofrendo com lesões e atuando menos do que era esperado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.