Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Real Madrid prepara lista de goleiros para substituir Courtois, diz jornal

Belga sofreu grave contusão no joelho e deve desfalcar a meta merengue por seis meses

Futebol|Do R7


Lance
Courtois lesionou-se em um treino do Real (Foto: Julio Aguilar / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

O Real Madrid sofreu um duro golpe nesta quinta-feira (10) com a lesão do goleiro Thibaut Courtois. O belga rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treinamento em Valdebebas. Por conta da situação inesperada, a diretoria merengue começa a se movimentar no mercado em busca de um substituto para o goleiro, que deve ficar fora de ação por seis meses.

De acordo com o jornal "Marca", o clube montou uma lista com nomes que podem reforçar a meta do Real Madrid. O favorito é o marroquino Yassine Bounou, do Sevilla, que foi um dos destaques da seleção do Marrocos na Copa do Mundo do Qatar. Além de "Bono", Kepa Arrizabalaga, Lloris e Keylor Navas figuram na lista, segundo o periódico.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

A ideia é buscar uma contratação de emergência sem gastar muito dinheiro. A primeira ideia era mesmo fazer um empréstimo, mas a atenção se voltou para o marroquino Bounou quando a oportunidade de contratá-lo surgiu. O Sevilla vê com bons olhos uma venda, visto que tem sofrido com problemas financeiros e pode pedir 20 milhões de euros (R$ 107 milhões, na cotação atual) pelo goleiro.

Publicidade

+ Courtois lamenta grave lesão no joelho e tranquiliza torcedores: ‘Você nunca espera passar por algo assim’

O nome de Kepa Arrizabalaga, do Chelsea, agrada ao técnico Carlo Ancelotti. Contudo, o espanhol também está na mira do Bayern de Munique e o Real Madrid busca evitar concorrentes à essa altura. Hugo Lloris, ex-Tottenham, e David De Gea, ex-Manchester United, estão livres no mercado. Keylor Navas é um velho conhecido da torcida merengue. Multicampeão pelo clube, o costarriquenho atualmente defende o Paris Saint-Germain e esteve emprestado ao Nottingham Forest na última temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.