Real Madrid pode trocar Luka Jovic por Fabián Ruiz, do Napoli

Atacante sérvio atrai interesse de clubes da Europa e saída de Milik, do Napoli, pode abrir espaço para um novo nove. Meio-campista espanhol interessa os merengues

Lance

Lance

Lance

Luka Jovic, atacante do Real Madrid, pode ser envolvido em uma negociação com o Napoli para os merengues contratarem o meio-campista Fabián Ruiz, segundo publica o "Mundo Deportivo". A equipe italiana busca a contratação do atacante sérvio, uma vez que Milik pode deixar o plantel na próxima temporada após diversas especulações.

Além de poucas oportunidades na equipe de Zidane e ter rendido abaixo das expectativas, o ex-atleta do Frankfurt decepcionou dirigentes ao furar a quarentena imposta pelo clube e deve deixar o time. Apesar de haver outros interessados, como o Arsenal, o Napoli pretende usar o desejo de Florentino Pérez para conseguir êxito na negociação.

O agente do Ruiz confessou na última semana que o Real Madrid já fez contato pelo espanhol que não quer renovar com a equipe atual. Até o momento, Jovic está treinando sozinho em Belgrado e não há perspectivas para voltar a Madri com seus companheiros. Devido a crise financeira imposta pelo coronavírus, muitas negociações envolvendo trocas de jogadores devem acontecer.