Futebol Real Madrid pode fechar acordo com Aubameyang nas próximas semanas

Real Madrid pode fechar acordo com Aubameyang nas próximas semanas

Clube espanhol pretende usar Dani Ceballos, emprestado aos Gunners, como moeda de troca na negociação. Merengues querem fechar acordo até a metade de junho

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid fixou o prazo de 15 de junho para fechar um acordo com o atacante Aubameyang, de acordo com o “The Mirror”. O Arsenal planeja vendê-lo, pois o contrato do gabonês termina ao fim da próxima temporada e ele poderia sair sem custos. Além disso, o gigante espanhol está em busca de um centroavante e o jogador tem o desejo de jogar a próxima Liga dos Campeões.

Com os Gunners na nona colocação no Campeonato Inglês, uma classificação para o maior torneio de futebol da Europa é difícil. Isso faz com que o acordo possa ser fechado nas próximas semanas. Os merengues planejam usar o meio-campista Dani Ceballos como uma espécie de moeda de troca para baratear a operação.

O espanhol impressionou a comissão técnica da equipe nas primeiras semanas de trabalho, mas perdeu grande parte da temporada lesionado. Em seu retorno, o atleta foi inconsistente e não é possível afirmar se o meia convenceu o técnico Arteta para tornar o empréstimo em um acordo permanente.

Últimas