Real Madrid pode envolver Lucas Vásquez em acordo por Fabián Ruiz

Atacante espanhol é o segundo nome dos merengues envolvido em especulações com Napoli. Vásquez é visto como candidato a substituir o compatriota Callejón

Lance

Lance

Lance

O Real Madrid está disposto a colocar Lucas Vásquez na operação para trazer o meio-campista Fabián Ruiz para a capital espanhola, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O ponta é visto como o substituto de Callejón, uma vez que o atleta termina seu vínculo com o Napoli ao final desta temporada e não renovou o contrato.

Os merengues vem sofrendo pressão para acertar com o jogador. No entanto, o clube italiano quer 60 milhões de euros (R$ 343 milhões) pelo espanhol e o gigante europeu envolveria o atacante de 28 anos para tentar tornar a negociação mais barata, uma vez que a crise do coronavírus impactou os cofres de diversas equipes de forma violenta.

Vásquez é o segundo nome cotado do Real Madrid para ser envolvido em um acordo com o Napoli por Ruiz. Luka Jovic também foi especulado, já que Milik, atual centroavante do time, também deve sair na próxima temporada. Ambos os atletas estão próximos de uma saída por diferentes razões e podem servir para um negócio futuro.