Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid planeja envolver jogador em operação por Jude Bellingham

Clube espanhol espera reduzir valor cobrado pelo Dortmund

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid pode utilizar o meia Brahim Díaz como uma espécie de moeda de troca pela contratação de Jude Bellingham, do Dortmund, segundo o jornalista Pacojó Delgado. O clube espanhol não está disposto a fazer um esforço econômico desmensurado pela chegada do meia.

Nos últimos dias, o Liverpool deixou a corrida pela contratação do jovem, uma vez que o clube alemão pediu cerca de 150 milhões de euros (R$ 816 milhões) aos Reds. O Real Madrid também não está disposto a pagar esse valor e considera a utilização de Díaz, que está emprestado ao Milan, para reduzir a pedida.

+ City apresenta plano de R$ 1,8 bilhão: veja projetos de estádios e arenas em reforma fora do Brasil

Técnico da equipe italiana, Stefano Pioli revelou que espera pela continuidade do espanhol no elenco para a próxima temporada, mas a última palavra será dada pelos merengues. O meia de 23 anos é um dos destaques do clube rossonero e conta com seis gols e três assistências em 2022/2023.

Além do Real Madrid, o Manchester City também monitora de perto a contratação de Jude Bellingham. Com a saída de Gundogan, a equipe comandada por Pep Guardiola ficará com uma vaga em aberto no elenco para o setor em que atua a joia inglesa e do Dortmund.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.