Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid perde para o Levante por 1 a 0 e não é mais líder da La Liga

Com a goleada do Barcelona sobre o Eibar, o Real Madrid entrou em campo pressionado, precisando da vitória para se manter líder no campeonato espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um jogo para se esquecer, assim o torcedor do Real Madrid pode definir a vitória de 1 a 0 do Levante sobre o Real, no Estadio Ciudad de Valencia.

O Real entrou em campo pressionado, pois após a goleada do Barcelona sobre o Eibar mais cedo, apenas uma vitória garantiria que os madrilenhos continuassem liderando o campeonato espanhol.

E por mais que o Real Madrid tivesse tido mais posse de bola e finalizado mais vezes, isso não se concretizou em gols, e como já diz o ditado: a bola pune. Morales, capitão do Levante, acertou um belo chute no ângulo e fez o gol da vitória do time de Valência, aos 33 do segundo tempo.

E para piorar a situação, o atacante Hazard foi substituído com uma lesão aos 20 do segundo tempo e é dúvida para os dois confrontos importantíssimos que o Real terá esta semana. Na quarta, o compromisso é contra o Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e no próximo domingo recebe o Barcelona no Santiago Bernabéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.