Futebol Real Madrid não desiste da contratação de Mbappé

Real Madrid não desiste da contratação de Mbappé

Clube merengue segue confiante de que atacante francês possa chegar ainda nesta janela de transferências apesar do camisa sete ter dito a companheiros que irá ficar no PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de Mbappé ter dito a alguns companheiros que iria permanecer no PSG nesta temporada, o Real Madrid insiste em sua contratação ainda nesta janela de transferências, segundo o "As". O mercado de transações só se encerra no próximo dia 31 de agosto.

- Daqui até o dia 31 muitas coisas podem acontecer e as vaias direcionadas a Mbappé no último final de semana durante a apresentação da equipe jogam a favor em seu desejo de não renovar e sair do PSG assim que puder - revelou uma fonte.

> Veja a tabela da Ligue 1

Ainda que o Paris Saint-Germain insista na permanência do atleta, o Real Madrid se sente em uma posição confortável em busca do craque.

- Caso não deixem ele sair agora, em um ano será jogador do Real Madrid. Ele decidiu não renovar seu contrato e é um jovem com ideias claras. Se fosse por dinheiro, já havia renovado há muito tempo - completou a fonte.

O clube merengue não está interessado em escutar outros nomes nesta janela de transferências. Na última terça-feira, os espanhóis fizeram questão de destacar que não estão em busca da contratação de Cristiano Ronaldo através do técnico Carlo Ancelotti.

Últimas