Futebol Real Madrid já tem oferta preparada por Allegri, segundo jornal italiano

Real Madrid já tem oferta preparada por Allegri, segundo jornal italiano

Clube merengue pode assinar como novo técnico por duas temporadas com a opção pela extensão de mais um ano e veterano pode ser treinador no novo Bernabéu

Lance
Lance

Lance

Lance

O nome de Massimiliano Allegri é um dos favoritos para assumir o cargo de técnico do Real Madrid na próxima temporada. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o clube merengue estaria disposto a oferecer 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) por ano para o novo comandante e um contrato por duas épocas com a opção de extensão por mais uma nova campanha.

Com isso, o italiano teria um projeto de médio prazo à frente do clube espanhol e seria o primeiro comandante merengue no novo e reformulado Santiago Bernabéu. Além disso, entende-se que o italiano iria atrás de reforços na janela de transferências, mas sem a realização de uma grande revolução no atual plantel.

> Veja a tabela da La Liga

Além de Allegri, o Real Madrid também pensa na possibilidade de promover Raúl, que atualmente comanda o Castilla. Ambas as partes já iniciaram conversas, mas sem nenhuma definição. No entanto, o espanhol também tem o interesse do Frankfurt e o time alemão já apresentou uma proposta oficial.

Por outro lado, Zidane não fala sobre seu futuro e está focado na reta final do Campeonato Espanhol após uma temporada desgastante. No entanto, o nome do francês é um dos mais cotados para assurmir o cargo na Juventus após uma campanha decepcionante sob comando de Andrea Pirlo e que pode terminar fora da próxima Champions League.

Últimas