Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid fica no empate com a Real Sociedad, e Barcelona amplia vantagem na liderança da La Liga

Vini Jr, Rodrygo e Benzema insistem, mas não conseguem passar pela forte marcação da equipe adversária

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid não saiu do 0 a 0 com a Real Sociedad no Santiago Bernabéu neste domingo, em jogo válido pela 19ª rodada da La Liga. Os merengues pressionaram, mas não foram capazes de furar a forte defesa do adversário. Com o empate entre o vice-líder e o terceiro colocado, o Barcelona amplia a vantagem na liderança para cinco pontos.

+ Veja a tabela da La Liga

DOMÍNIO DO REAL

O primeiro tempo foi de domínio do Real Madrid. A equipe merengue imprimiu um bom volume de jogo, criou boas chances reais de gol e mostrou muita intensidade com os brasileiros Vini Jr e Rodrygo. A Real Sociedad, por sua vez, até equilibrou a posse de bola, mas só finalizou uma vez.

Publicidade

+ Atacante brasileiro é anunciado por clube da Premier League

MURO DA REAL SOCIEDAD

Publicidade

No segundo tempo, a Real Sociedad chegou a equilibrar um pouco o jogo e criou mais chances reais. Porém, quem sempre esteve mais perto do gol era o Real Madrid. A equipe visitante tem uma boa defesa e até por isso está invicta há sete rodadas na La Liga.

BOM PARA O BARÇA!

O duelo entre o vice-líder e o terceiro colocado favoreceu o líder Barcelona. Com o empate, os culés abriram vantagem de cinco pontos no topo da tabela e ficam em boas condições para seguir como os favoritos ao título da La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.