Futebol Real Madrid fecha acordo de patrocínio com montadora alemã

Real Madrid fecha acordo de patrocínio com montadora alemã

BMW se torna patrocinadora global do clube merengue

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid fechou num acordo de patrocínio com a famosa montadora de automóveis BMW. A empresa alemã substituirá a conterrânea Audi. O ato formal foi celebrado nos escritórios do CT da equipe Merengue com o presidente do clube Florentino Pérez e Mnuel Terroba, executivo da companhia na Espanha e em Portugal.

A BMW entra na categoria dos poatrocinadores globais do Real Madrid, se juntando a outras empresas. Apenas a Adidas e a Emiratres desfrutam de um cargo superior nos patrocínios.

Para promover a sustentabilidade, a montadora dará aos atletas das equipes de futebol e basquete carros elétricos:

+ Dia Mundial do Rock: veja figuras do futebol que possuem ligação com o estilo musical

- As primeiras equipes de futebol masculino e feminino do Real Madrid e a equipa de basquetebol, bem como a respetiva comissão técnica, terão veículos BMW 100% elétricos para a sua mobilidade, podendo escolher um dos atuais modelos- disse o Real em nota.

- O Real Madrid representa não só a instituição desportiva líder mundial, mas também uma entidade em constante evolução, que procura a excelência nas suas atividades através da exigência, talento, qualidade e liderança, bem como uma aposta firme na sustentabilidade, solidariedade, diversidade e espírito vencedor . Isso a torna a parceira perfeita para enfrentar os desafios presentes e futuros - declarou o presidente executivo da BMW.

+ Novo reforço do Barcelona, Raphinha deve brigar por vaga de titular com grandes 'adversários'

Além do acordo para dar visibilidade à empresa por meio de seus atletas profissionais, ambas as entidades trabalharão em iniciativas de desenvolvimento sustentável para o novo estádio Santiago Bernabéu.

Últimas