Futebol Real Madrid fará oferta de renovação para Vini Jr. com 'contrato galáctico'

Real Madrid fará oferta de renovação para Vini Jr. com 'contrato galáctico'

Brasileiro tem um dos menores salários do elenco merengue, mas terá valorização condizente com sua fase. Atacante de 21 anos vive melhor momento de sua carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do Real Madrid na atual temporada, o brasileiro Vini Jr. está prestes a receber uma proposta de renovação contratual do time merengue. De acordo com a imprensa espanhola, clube e o brasileiro de 21 anos discutirão o novo acordo a partir de junho, quando terminar a temporada.


Segundo informações do jornal "Marca", da capital espanhola, o atacante revelado pelo Flamengo receberá uma valorização condizente com seu atual momento. Ainda de acordo com o veículo, o novo vínculo de Vini Jr. com o Real Madrid será um "contrato galáctico".

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

A ideia do Real Madrid em negociar com os agentes de Vini Jr. somente em junho tem um motivo. Segundo o "Marca", o clube merengue ganha tempo para negociar as possíveis chegadas de Kylian Mbappé e Erling Haaland, principais alvos do presidente Florentino Pérez.

Capa do Marca com Vini Jr. - 07/01/2022

Capa do Marca com Vini Jr. - 07/01/2022

Lance

Capa do jornal "Marca" desta sexta-feira (Foto: Reprodução / Marca)

Contratado pelo Real Madrid em 2017, antes de estrear na equipe profissional do Flamengo, Vini Jr. desembarcou na capital espanhola no ano seguinte. O vínculo do camisa 20 com o clube do Santiago Bernabéu é válido até junho de 2024. Recentemente, foi apontado como jogador mais valioso do mundo.

+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

Na atual temporada, o brasileiro entrou em campo em 25 jogos com a camisa merengue, marcou 12 gols e deu nove assistências. Vini Jr. foi eleito ainda o melhor jogador do Real Madrid nos meses de agosto, outubro e novembro, além de ser escolhido o melhor de novembro do Campeonato Espanhol.

Últimas