Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid está otimista pela contratação de Bellingham, diz jornal

Clube espanhol confia na chegada do inglês por conta de proximidade do Liverpool com Enzo Fernández, outro alvo merengue. Meio-campista...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Candidato ao prêmio de revelação da Copa do Mundo de 2022, o meio-campista inglês Jude Bellingham pode defender a camisa do Real Madrid na próxima temporada. É o que garante o jornal "Marca", que diz que o clube merengue está confiante na contratação do jovem do Borussia Dortmund.

De acordo com o portal da capital espanhola, a confiança do time merengue no jogador de 19 anos se dá pela proximidade do Liverpool em contratar Enzo Fernández, como informou a imprensa europeia na última segunda-feira. Os Reds também tinham interesse no inglês, mas o argentino é quem deve ser o escolhido.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022

Bellingham foi titular em todos os cinco jogos da Inglaterra no Mundial do Qatar e terminou o torneio como um dos principais nomes do English Team. Ao todo, o meio-campista marcou um gol e deu uma assistência no torneio.

Publicidade

+ Saiba os jogadores com mais jogos de Copa do Mundo em todos os tempos

O jovem de 19 anos chegou ao Borussia Dortmund em julho de 2020, após deixar o Birmingham, e fez 112 partidas pelo clube aurinegro. O camisa 22 marcou 19 gols, deu 21 assistências e conquistou uma Copa da Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.