Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid está de olho na contratação de Richarlison, diz site

Clube espanhol tem o brasileiro como opção para o mercado e transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

Atacante brasileiro do Tottenham, Richarlison aparece entre as opções disponíveis para o Real Madrid no mercado de transferências europeu. O clube da capital espanhola está em busca de um camisa 9 de referência, que ao longo do tempo possa substituir o francês Karim Benzema. Segundo o portal 'Goal" e a "ESPN Latina'', o atacante é um dos possíveis alvos dos madrilenhos.

Segundo o "AS", o grande alvo do clube é o atacante Dusan Vlahovic, da Juventus, mas o brasileiro corre lado a lado ao sérvio nos planos da equipe merengue, apesar de os números de Richarlison serem inferiores aos da primeira opção.

+ Seleção europeia terá novo escudo; veja proposta de designer para outras federações

As negociações tendem a ser um pouco mais complexas devido ao fato de o jogador ter sido incorporado ao Tottenham na temporada atual por 70 milhões de euros, e o clube de Madri entende que negociar com o clube do norte de Londres seria algo complicado.

O Real Madrid busca por alternativas para substituir o francês Karim Benzema, que na temporada atual tem sofrido com uma série de lesões. Existe a possibilidade de o atacante renovar o contrato, o que já é dado como certo, ainda que o clube e o jogador não tenham anunciado nada oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.